Informações do fornecedor

Descrição

SISTEMA MULTI-ATENDIMENTO WHATSAPP WHITELABEL COM HOSPEDAGEM+SERVIDOR INCLUSA.

CONFIGURAMOS TODA A SEGURANÇA DO SISTEMA, POIS TODOS OS SISTEMAS DE ATENDIMENTO COMUM SÃO INSTALADOS VULNERAVEIS E SEM NENHUMA SEGURANÇA, FIREWALL OU PROTEÇÃO.

VOCÊ PODE TER SEU SISTEMA MULTI-ATENDIMENTO DE WHATSAPP WHITELABEL (COLOCAR SUA MARCA, SEU NOME, SEU DOMÍNIO) E VENDER COMO SEU.

ENTREGAMOS O SERVIDOR COMPLETO COM A FERRAMENTA JÁ INSTALADA EM SERVIDOR, COM O SEU DOMÍNIO, SEGURANÇA, FIREWALL, FIREWALL DE APLICAÇÃO (WAF), EM SERVIDOR EM NOSSA INFRAESTRUTURA OU NA SUA HOSPEDAGEM.

VOCÊ NÃO PRECISARÁ SE PREOCUPAR EM INSTALAR, CONFIGURAR, APRENDER A CONFIGURAR SERVIDORES, FIREWALLS, NEM APRENDER A PROGRAMAR OU SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA.

SUA PREOCUPAÇÃO SERÁ SOMENTE VENDER!!!

O SISTEMA PODE SER SEU OU DO SEU CLIENTE, COLOCAREMOS O SEU LOGO E ENTREGAMOS PRONTO E FUNCIONANDO.

DEPOIS NA HOSPEDAGEM DAMOS TODO O SUPORTE E ACOMPANHAMENTO.

É possível cadastrar vários números de WhatsApp diretamente no painel.

Otimize o Atendimento da Sua Empresa:
Centralize todos os atendimentos em um único local e tenha uma visão clara de toda a comunicação entre os atendentes e os clientes.

Um único número de Whats com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.

Multi Atendentes
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

CRM KANBAN INTEGRADO
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

SISTEMA SAAS
Você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas diferentes.