Gestor De Tráfego Google Ads, Meta Ads, Youtube, Google.
Informações do fornecedor

Descrição
Inclui: Gestão de Campanhas de Google Ads (Links Patrocinados): Criação, otimização e acompanhamento de campanhas de busca, display, vídeo (YouTube Ads) e Shopping.
* Gestão de Campanhas de Meta Ads (Facebook e Instagram Ads): Desenvolvimento e gerenciamento de anúncios para Facebook e Instagram, incluindo anúncios de imagem, vídeo, carrossel, stories e outros formatos.
* Gestão de Campanhas de LinkedIn Ads: Criação e otimização de anúncios para o público profissional do LinkedIn, focados em geração de leads B2B, recrutamento e branding.
* Gestão de Outras Plataformas de Tráfego Pago: Dependendo da especialização, pode incluir gestão de campanhas em plataformas como Twitter Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, entre outras.
* Definição de Estratégias de Tráfego Pago: Elaboração de planos estratégicos para aquisição de tráfego, alinhados aos objetivos de negócio do cliente.
* Segmentação de Público-Alvo: Identificação e definição de audiências relevantes para as campanhas, utilizando dados demográficos, interesses, comportamentos e outras opções de segmentação.
* Criação e Otimização de Anúncios: Desenvolvimento de textos persuasivos e criativos visuais eficazes para os anúncios, além de testes A/B para otimizar o desempenho.
* Acompanhamento e Análise de Métricas: Monitoramento constante das principais métricas de desempenho (CTR, CPC, CPA, ROAS, etc.) e geração de relatórios de resultados.
* Otimização de Campanhas: Realização de ajustes contínuos nas campanhas com base nos dados de desempenho, visando melhorar os resultados e o ROI.
* Teste A/B: Implementação de testes com diferentes elementos dos anúncios e páginas de destino para identificar as variações mais eficazes.
* Otimização de Páginas de Destino (Landing Pages): Em alguns casos, pode oferecer serviços de otimização das páginas par - Não Inclui: Considerando o foco principal de um gestor de tráfego como Marcelo Salvador, especialmente na gestão de campanhas pagas, alguns serviços e áreas do marketing digital geralmente não estão diretamente incluídos em suas responsabilidades principais:
* Marketing de Conteúdo (Criação): Embora a estratégia de tráfego possa se beneficiar do conteúdo, a criação de artigos de blog, e-books, infográficos, roteiros de vídeo e outros materiais de conteúdo geralmente é responsabilidade de um profissional de marketing de conteúdo ou redator. O gestor de tráfego pode promover esse conteúdo através de anúncios, mas não necessariamente criá-lo.
* SEO (Otimização para Mecanismos de Busca Orgânica): O SEO foca no tráfego orgânico (não pago). Embora o conhecimento de SEO possa ser útil para o gestor de tráfego entender o panorama online, a otimização técnica de um site, a pesquisa de palavras-chave orgânicas e a construção de links são geralmente especialidades de um profissional de SEO.
- Informação Adicional:
Anúncio #5381567930
DenunciarVai abrir em uma nova janela