Sessão De Terapia Integrativa Acupuntura Massagem Reiki
Informações do fornecedor

Descrição
Inclui: Realizo atendimento a domicílio ou no meu endereço (consultar agenda e região de atendimento)
Realizo atendimento para dores na coluna (lombar, cervical e torácica) dores no quadril, joelho e tornozelo, dores no ombro, cotovelo e punho, ansiedade, estresse, harmonização energética.
Com serviços de Acupuntura, Massagem Terapêutica, Relaxante, Drenagem linfática, Reiki e outras técnicas a depender da necessidade de cada atendimento.
Sou Terapeuta Integrativo Registro CRTH-BR 5827 há 5 anos, e sou acadêmico em Fisioterapia. - Não Inclui: Nao inclui medicamentos, atestado médico... Dúvidas pode consultar no chat. - Informação Adicional: Tanto os atendimentos a domicílio ou no meu endereço devem ser agendado anteriormente e consultar a região de atendimento. O pagamento do atendimento é feito ao agendar, entrego o comprovante impresso no momento do atendimento. Caso haja desistência é cobrado uma taxa, deve se atentar também aos prazos de cartão para extorno.
Anúncio #4032605103
DenunciarVai abrir em uma nova janela