Curso Profissional De Marketing E Eventos Esportivos

199 reais

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    7 anos

Descrição

Inclui
Curso com 12 capítulos/aulas, mais dois e-books, enviados pelo e-mail fornecido na inscrição. O material é enviado em 3 remessas de e-mail ou de acordo com a capacidade de recebimento do e-mail fornecido. Após será enviado o Certificado de Conclusão do Curso, equivalente a 60 horas.
Capítulo I
O MARKETING MODERNO E MARKETING DIGITAL
Capítulo II
PLANEJAMENTO DE MARKETING
Por que o planejamento é fundamental e imprescindível. Conceitos, estratégias e modelos de planejamento.
Capítulo III
O PRODUTO ESPORTE E O MERCADO DO ESPORTE NA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO (SPORTAINMENT)
Capítulo IV
O MARKETING ESPORTIVO
Capítulo V
FORMAS DE MARKETING ESPORTIVO - PATROCÍNIO, ENDOSSO DE ATLETAS, PUBLICIDADE ESTÁTICA, NAMING RIGHTS
Capítulo VI
ADEQUAÇÃO DAS MODALIDADES ESPORTIVAS AOS PATROCÍNIOS E DOS PATROCÍNIOS ÀS MODALIDADES ESPORTIVAS
Capítulo VII
MÍDIA E PESQUISA
Capítulo VIII
COMO ELABORAR E APRESENTAR PROJETOS DE MARKETING ESPORTIVO PARA O MERCADO E PARA A MÍDIA
Capítulo IX
A IMPORTÂNCIA DA ATIVAÇÃO DOS PATROCÍNIOS
Capítulo X
COMO MENSURAR E AVALIAR OS RESULTADOS
Capítulo XI
COMO ELABORAR PROJETOS DE FORMA PRÁTICA DIDÁTICA E DETALHADA
Capítulo XII
ENQUADRAMENTO DOS PROJETOS DE MARKETING ESPORTIVO NAS LEIS DE INCENTIVO AO ESPORTE

Você ainda vai receber os livros "AS AGÊNCIAS DE MARKETING ESPORTIVO" e " 20 DICAS PARA CONQUISTAR PATROCÍNIOS"

Formulários de aproveitamento de cada capítulo com gabarito no próprio site.

Não inclui
Materiais impressos, encadernação ou qualquer outro item não citado no campo "O que inclui".

Mais informações
IMPORTANTE. MAIS UMA VANTAGEM EXCLUSIVA DO CURSO "ENTREGANDO O OURO".
Caso você se depare com algum fato novo, no seu dia a dia no mercado, José Cocco responderá gratuitamente às suas consultas por e-mail. O número de consultas será de uma para cada capítulo do curso.
Veja quantos assuntos e temas são tratados no Curso de Marketing e Eventos Esportivos:
Marketing, Marketing Digital, Marketing Esportivo, Planejamento, Mercado Esportivo, O Produto Esporte na Indústria do Entretenimento, Formas de Patrocínio, Endosso de Atletas, Publicidade Estática, Naming Rights, Adequação das Modalidades Esportivas aos Patrocínios, Mídia, Pesquisa, Como Formatar e Apresentar Projetos para o Mercado, Como Ativar Patrocínios, Como Mensurar e Avaliar Resultados, Como Elaborar Projetos, Enquadramento dos Projetos nas Leis de Incentivo.
Você vai saber o que é e como funciona uma Agência de Marketing e Eventos Esportivos.

Localização

Das Grevíleas 295, Bom Sucesso, Pindamonhangaba, São Paulo