Mestragem Da Campanha: Descent Into Avernus!

20 reais

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Descrição

Inclui
Olá! Está procurando uma campanha e não encontra de forma alguma? Gosta de RPG, mas não costuma ter muito tempo durante a semana e quer ter algumas horas para relaxar? Bem, sua procura acabou. Por apenas 20 reais mensais, estou mestrando a campanha oficial, Baldur's Gate: Descent into Avernus.

A campanha começa após a religiosa cidade de Elturel ter desaparecido da noite pro dia de forma totalmente misteriosa. Isso impactou a cidade vizinha, Baldur's Gate, que contratou vocês aventureiros, para lidar com problemas que cultos malignos que surgiram nesta época estão proporcionando, como o culto dos três mortos. E nesta jornada, que levará vocês até a primeira camada dos nove infernos, Avernus, vocês irão do nível 1 ao 13.

Sou um mestre que valoriza bastante a história do personagem e tenta torná-lo relevante para a campanha o tempo todo. Tenho 2 anos de experiência com d&d e nessa jornada, aceito dos mais experientes até os mais novatos e darei ajuda para montar as fichas sem cobrar qualquer coisa extra por isso.

Para jogarmos a nossa mesa, eu estarei utilizando a moderna plataforma Foundry, que estará hospedado em um servidor externo no google cloud, para que haja uma conexão mais estável.

O valor de pagamento é 20 reais por mês, e será cobrado todo quinto dia útil. Um valor bem baixo, mas que ainda assim, garanto a melhor qualidade possível!

As sessões ocorrerão todas as sextas feiras, das 20:00h até as 23:00h. O horário de término pode variar para ser maior, então eu encaixaria um limite de até 30 minutos a mais por situações adversas internas ou externas.

Não inclui
O serviço não inclui os livros oficiais, suplementos ou qualquer material de apoio. Para montar o personagem, será aceito qualquer conteúdo oficial, seja SRD ou qualquer livro adquirido de forma digital ou física.


Localização

Avenida Benjamim Pinto Dias 988, Belford Roxo, Belford Roxo, Rio de Janeiro