Ecommerce Na Pratica

Preço a combinar

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    5 anos

Descrição

Inclui
Como montar loja virtual 2021. Ecommerce na Pratica do Zero a 1 Bi. Receita de sucesso para e-commerce do Zero a 1 Bi.
Você compra receitas de sucesso fáceis ? Se emociona com frases e palavras como: Isso é poderosoooooooo, Isso é foooooooooo..., Isso é incrivellllllllllllll
Não caia nessa, Fuxa do Discurso Inflamadoooooooooooo, do discurso que é Facilllllllllll
Você pode sim ter suce$$$o, chegar lá..., Trabalhando com Conhecimento, Técnica, Aprendendo, Dominando o Jogo... ou seja, com Estrategia e Preparo.

Como montar loja virtual passo a passo:
Milhares de lojas virtuais são publicadas todos os dias na esperança de que as vendas aconteçam com a mesma facilidade que publicar uma loja online. É aí que os novatos começam a descobrir o que tem por traz da facilidade de publicar uma loja virtual e que de fácil não tem mais nada.
Empresários (as) que buscam por seu primeiro e-commerce, loja virtual ou mesmo os que já possuem lojas online e não sabem porque não vendem se deparam com uma realidade jamais imaginada e passam a descobrir a duras penas para vender online e sim um mundo estranho, novo, um ecossistema gigantesco formado por milhares de empresas com uma linguagem única diferente de tudo que ele está acostumado habituado totalmente diferente do imaginado um terreno desconhecido verdadeiro campo minado.
São inúmeras ferramentas, serviços, agências de marketing digital, sistemas softwares que custam caro onde vão ter que aprender utilizar e configurar essas ferramentas através videoaulas conteúdos disponibilizados em blogs gastando meses para configurar e aprender cada uma delas não sabendo qual escolher entre tantas ofertas, cada um querendo vender o seu peixe, todos prometendo milagres e facilidades, e o lojista empresário sem saber absolutamente nada nem como medir os resultados ou de quem cobrar, se da plataforma de comer se sido aplicativo integrado etc, além de não ter capacidade de aprendizado, disponibilidade tempo paciência.
Engana-se quem acha...

Não inclui
Ilusão

Mais informações
Engana-se quem acha que ter um e-commerce significa redução de despesas ou custos, a não ser que o negócio seja mínimo, mas pra quem pensa em evoluir e conquistar um espaço na web dentro de um mercado de consumo, o caminho é de muito trabalho, dedicação e aprendizado.
Onde, dependendo de suas escolhas, o tempo para alcançar bons resultados será de médio a longo prazo (5 a dez anos).
O que vou relatar aqui são experiências vividas em ecommerce na prática durante 25 anos atuando com negócios web entre e-commerce de serviços e produtos.
Ou você tem muito dinheiro e pode se arriscar
Ou tem um diferencial e vale a pena
Ou só quer uma presença online, tem outros canais de venda e não vai investir
Ou conhece de TI (tecnologia da informação)
Ou simplesmente pensa que vai se dar bem no mundo virtual e vai se arrepender amargamente
Situações jamais contadas, relatadas dos bastidores que envolvem um negócio web, como por exemplo:
Como escolher um ecommerce
Cláusulas que deixam seu negócio refém d

Localização

Alameda Barão De Limeira 871, Campos Elíseos, São Paulo Centro, São Paulo