Boldo Do Chile Anti-inflamatório Puro Em Capsulas 5 Frascos

80 reais

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos

Descrição

Inclui
Boldo-do-Chile para que serve?

Boldo-do-Chile (Pneumus boldus) é uma planta medicinal encontrada em regiões andinas do Chile e do Peru, com conhecidas propriedades benéficas para a saúde, sendo utilizada há séculos para tratar doenças do fígado. O extrato de Boldo-do-Chile é apresentado em forma de cápsulas, sendo administrado por via oral, conferindo os benefícios terapêuticos da planta de forma prática e eficaz.

Boldo-do-Chile propriedades:

Também conhecido como Boldo-verdadeiro, o Boldo do Chile é uma planta muito utilizada na medicina popular devido a suas propriedades anestésica, antisséptica, antibacteriana, anti-inflamatória, antioxidante, depurativa, desintoxicante, diurética, antiespasmódica, estimulante, sedativa, tônica e vermífuga.

Boa parte das propriedades do Boldo do Chile estão relacionadas a presença de Boldina, uma substância alcaloide com alta capacidade antioxidante e antiinflamatória. O Boldo do Chile foi aprovado por uma comissão Europeia para o tratamento de problemas leve no estômago e gastrintestinais, além de ser mundialmente conhecido por sua eficácia em tratamentos hepáticos.

Boldo-do-Chile indicações:

O Boldo-do-Chile cápsulas é indicado para o tratamento de pacientes que sofrem com problemas no fígado, intestino e problemas da vesícula biliar. Além disso, é indicado para o tratamento de insônia, reumatismo, cistite, resfriado, hepatite, prisão de ventre, flatulência, má digestão, dores de ouvido, além de ser considerado um tônico geral e vermífugo.

A erva Boldo do Chile é indicada, principalmente para promover a saúde hepática. O medicamento fitoterápico age como estimulante digestivo, em caso de constipação intestinal, como cicatrizante e anti-inflamatório, protegendo a mucosa gástrica. Além disso, é indicado para distúrbios hepatobiliares, atuando como antiespasmódico, colerético e colagogo. Sua ação também estimula a secreção da bile e trata diarreias e mal estar. Se for ingerido antes das refeições, o boldo se torna muito e

Não inclui
Boldo-do-Chile efeitos colaterais:

O uso do Boldo-do-Chile pode causar algumas reações adversas como náuseas, vômito, diarreia e problemas no sistema nervoso. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Mais informações
Boldo-do-Chile posologia

Localização

Jose Martiliano De Souza 215 215, Betim Industrial, Betim, Minas Gerais

Opiniões sobre este serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!