Sistema De Automação Comercial
em 10x sem juros
Estoque disponível
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada
Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 30 dias
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Desenvolvedor | RPS SISTEMAS LTDA |
---|---|
Nome do software | RPS AUTOMAÇÃO |
Modelo | AUTOMAÇÃO COMERCIAL PLUS |
Versão | 104 |
Tempo de licença | 99 anos |
Formato | Digital |
Características gerais
Marca | RPS |
---|
Outros
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | Windows |
---|---|
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | Windows 8 ou superior |
Edições dos sistemas operacionais compatíveis | Windows |
Service packs compatíveis | SP2 |
Descrição
O RPS Automação Comercial. Adequado para empresas em geral . Seu designer simples é intuitivo o que lhe permite rapidez, eficiência e eficácia em suas vendas.
Abrange: Empresas do ramo de comercio em geral.
Não tem integração com SAT.
Não tem geração de Sintegra.
Conta com opções de:
- Vendas no Balcão: Efetuam-se as vendas de seus produtos;
- Relatórios diversos para melhor controle.
Algumas características do Software
• Cliente (podendo ter a identificação de foto);
• Fornecedor;
• Produto/Serviços (com foto, código de barras, validade do produto, Grupo e Subgrupo);
• Cadastre Grade/Variações de produtos;
• Cadastro de Formas de Pagamento;
• Emissão da NF-e, NFC-e, Cupom fiscal,Ordem de Serviço e Orçamentos;
• Monitor NFC-e Notas em contingência;
• Total controle operacional e administrativo;
• Facilidade e simplicidade no ponto de venda;
• Controle administrativo (caixa, contas a pagar, contas a receber e relatórios);
• Controle operacional (limitação de acesso por operador – controle de senhas);
• Gráfico venda de produtos;
• Possibilita efetuar cópias de segurança;
• Manual operacional;
Requisitos mínimos
Processador de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) de 1 GHz ou superior;
1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) ;
2 GB (32 bits) ou 4 GB (64 bits) de espaço em disco disponível;
Sistema operacional: Windows XP, Vista, windows 8, windows 10;
CAPICOM – Disponibilizamos o instalador.
Assistência
Após a efetivação da compra sua empresa garante o suporte grátis por 30 dias. Este suporte pode ser via E-mail ou telefone. Em determinados casos podemos efetuar acesso remoto para ajuda-lo. É importante salientar que o suporte está disponível de segunda a sexta feira (08:00horas as 12:00 horas. / 14:00 horas as 18:00 horas), e nos sábados das (08:00 horas as 12:00 horas).
Envio do produto
Após a efetivação da compra lhe forneceremos um contato para efetuar a instalação do software via acesso remoto.
Licença
O software irá com uma licença temporária de 20 dias. Passado esse período você deverá ativá-lo permanentemente. Não se preocupe esta ativação já esta inclusa no pacote. Após efetuar a compra lhe enviaremos o programa de ativação. É importante salientar que a licença é para 3 computadores ( “UM” servidor e “DOIS” terminais).
A empresa
A RPS Sistemas foi criada em 1992, inicialmente atuando no mercado de processamento de dados. Sua primeira formação já contava com um grupo de profissionais que atuavam na área de informática há oito anos, com um grande conhecimento em programação e gerenciamento de dados.
O intuito primordial da RPS Sistemas é de soluções em Software que visam agilizar os processos operacionais de seus clientes. A atuação inicial foi no mercado local e a posterior avançamos para todo o Brasil e também na América Latina.
A RPS Sistemas, é uma empresa voltada ao desenvolvimento de softwares administrativos, sistemas modulares e integrados, inovando com tecnologias e produzindo melhoramentos, o que levou à produção de diversos Sistemas de Automação Operacional para micro, médias e grandes empresas.
Durante todo o tempo de operação no mercado de informática, a RPS Sistemas sempre procurou o que há de mais inovador no ramo para oferecer a seus clientes as melhores ferramentas de operacionalização, tendo produzido, até hoje, cerca de 120 aplicativos.
Hoje a RPS é uma empresa consolidada com mais 25 anos de atuação, tem sede em Uruguaiana-RS. O crescimento constante faz da RPS Sistemas uma das mais fortes empresas do ramo, sempre investindo em seus colaboradores para que nossos clientes possam ter um produto de qualidade e um suporte adequado.
A RPS Sistemas é uma forte ligação entre a sua Empresa e o Futuro. É através do trabalho desta instituição que diversas empresas puderam organizar a gestão e progredir em suas missões, atendendo mais clientes, modernizando seus processos e gerando mais lucro.
OBS: As revendas tem autonomia para praticar sua politica de preços.
Perguntas frequentes:
1 - Como é entregue o software?
Possibilitamos duas opções para o cliente:
a) Passamos o link para que o cliente faça download e instalação do software.
b) Agendamos uma data e horário para que um de nossos técnicos instale e configure o software via acesso remoto. Obs. Esta opção é realizada no horário comercial das (8:30 as 11:30) ou (14:30 as 17:30) de segunda a sexta feria. Sábados somente pela parte da manhã.
2 - Preciso pagar mensalidade?
Não! Após a compra do software ele é seu. E você ganha 30 dias de suporte gratuito. Consideramos que esses 30 dias é para você tirar dúvidas e aprender a trabalhar no sistema.
3 - O suporte é cobrado?
Após os 30 dias grátis se você necessitar e suporte técnico será cobrado, SOMENTE SE VOCÊ NECESSITAR. Lembrando que no final dos 30 dias o software continuará funcionando normalmente.
4 - Qual o valor do suporte técnico caso eu necessite?
O valor cobrado é de 40 reais com atendimentos até 30 minutos.
5 - É comum necessitar do suporte após os 30 dias de gratuidade?
Não. O software funciona tranquilamente em diversos clientes espalhados pelo Brasil e após esse período é bem raro alguém necessitar de auxílio.
6 - Atualizações do software são cobradas?
Sim. Nosso software sempre esta sendo atualizado e melhorado, caso você optar por atualizar sua versão é cobrado. Lembrando que as atualizações não são obrigatórias somente se você desejar.
7 - Existe algum caso em que sou obrigado a atualizar o software?
Normalmente a atualização se faz necessária se há mudanças referente a layout dos documentos fiscais. Exemplo a receita lançou uma nova versão da NFCe. Então o software necessita de mudanças para se enquadrar neste layout.
8 - Qual é o valor da atualização?
A atualização do software é R$ 120,00.
09- Existe demo?
Sim! No vídeo de demonstração do software no final tem o endereço de onde pode ser baixado o DEMO.
10 - Para emitir NFCe ou NFe oque necessito?
Certificado digital; Estar homologado junto ao SEFAZ; Impressora não Fiscal; Conexão com a internet; Windows 8 atualizado ou superior.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!