Curso De Marketing Digital

10 reais

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    2 anos

Descrição

Inclui
Sumário
Capitulo 1.............................................................................................................................. 13
1. Importância, Contexto e Finalidade do Estudo...................................................... 14
1.1.Introdução.................................................................................................................. 14
1.2. Situação Problema ................................................................................................. 15
1.3. Objetivo Central do Estudo.................................................................................. 16
Capitulo 2 – Referencial Teórico....................................................................................... 17
2.1. Marketing Digital ..................................................................................................... 18
2.2.Web 2.0 ....................................................................................................................... 19
2.3. Novas Mídias de Marketing Digital..................................................................... 27
2.3.1. Blog ..................................................................................................................... 27
2.3.2. Marketing Viral ................................................................................................. 32
2.3.3. PodCasting........................................................................................................ 34
2.3.4. RSS...................................................................................................................... 36
2.3.6. Redes Sociais ................................................................................................... 40
2.4. A Importancia dos Links Patrocinados (GOOGLE ADWORDS)................. 46
Capitulo 3.............................................................................................................................. 49
3.

Não inclui
Não é válido pelo mec, pois é um curso livre.
Não emitimos certificado
Não é em vídeo

Mais informações
Figura 1 – Representação gráfica da WEB. .......................................................... 23
Figura 2 - Tim O'Reilly............................................................................................ 24
Figura 3 - Inteligência coletiva da Web 2.0. .......................................................... 25
Figura 4 - WEB 2.0 no Brasil. ................................................................................. 26
Figura 5 - WEB 2.0 no mundo. ............................................................................... 26
Figura 6 - Qual é a cara da Blogosfera?............................................................... 28
Figura 7 - Blog do Catho........................................................................................ 30
Figura 8 - Marketing de Guerrilha do Hopi Hari ................................................... 32
Figura 9 - Ação de marketing de guerrilha para nova Ford ranger estendida. . 33
Figura 10 - Website do PodCasti

Localização

Rua São Sebastião 638, Barreiro, Alagoinhas, Bahia

Opiniões sobre este serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!