Sistema Completo De Base De Conhecimento + Tickets Em Php

49 reais con 90 centavos

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    8 anos

Descrição

Inclui
BeDesk é um software de suporte ao cliente e base de conhecimento, emissão de tickets, gerenciamento de e-mail e helpdesk auto-hospedado e repleto de recursos que não requer qualquer codificação ou conhecimento de servidor para configuração.

Ele pode transformar automaticamente e-mails em tickets / respostas e enviar respostas de agentes feitas a partir do BeDesk como e-mails. Os clientes também podem criar tickets e responder diretamente do site BeDesk.

Não inclui
Suporte a modificações no sistema.
Suporte vitalício ao sistema.

Mais informações
Características
Email With Superpowers - Use como software de gerenciamento de e-mail, mantendo sua conta de e-mail existente e recebendo todas as funcionalidades do BeDesk.
E-mails To Tickets - Transforme automaticamente e-mails de clientes em tickets no BeDesk e envie respostas do BeDesk como emails.
Notificações - Receba notificações por e-mail, navegador ou celular sobre vários eventos, incluindo novo tíquete, nova resposta, tíquete atribuído e muito mais.
Instalação fácil - instale BeDesk facilmente sem nenhum conhecimento de codificação ou servidor em poucos minutos com nosso instalador e documentação fáceis de usar.
Relatórios - BeDesk irá gerar automaticamente relatórios sobre tickets, pesquisa, visualizações de artigos e muito mais.
Alto desempenho - BeDesk é leve e tem desempenho rápido de iluminação e tempo de carregamento de página pronto para usar.
Para faz

Localização

Rua João Paulo Ii 158, Parque Soledade, Caucaia, Ceará

Opiniões sobre este serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!