Solução Para A Pandemia, Adquira Um Negócio De Batata

25000 reais

Informação do vendedor

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    8 anos

Descrição

Inclui
Vendo Delivery de Batata Recheada em Dracena/SP, cidade em que o Delivery de Alimentos é consumido em larga escala, com mais de 1500 clientes cadastrados, giro de mais de 20.000 por ano, com projeção para mais de 60k/a de faturamento. Possui 2 sistemas de aplicativos (Sysfood e Dracefood) rodando e um aplicativo gratuito para whatsapp. Página no facebook com quase 600 inscritos, instagran com ampla visibilidade, nome estabelecido há mais de 3 anos. Giro mensal com variação de até 8k/mês. Sistema de entrega com excelente logística. Investimento com propensão de crescimento exponencial em curto prazo. Plano de negócio com expansão regional. Oferecemos todo nosso Know how e conhecimento para garantir o prosseguimento do negócio e da clientela. Excelente para quem quer um investimento de baixo custo e alta rentabilidade. Aceitamos também propostas de microfranquia ou novas formas de negócio em parceria. Motivo da venda pessoal e familiar, pois temos outro empreendimento em outra cidade.

Não inclui
O que oferecemos, não inclui equipamentos, nem prédio, mas o que é mais difícil em um empreendimento que é a carteira de clientes construída nos últimos 3 anos, todas as redes sociais ativas, contratos de plataformas de venda de delivery ativas, nosso know how, consultoria e acompanhamento até o desenvolvimento do empreendimento, além de receitas próprias e tudo a respeito da administração do negócio.
Os itens físicos, para adquirir são de baixo custo de investimento, que poderemos orientar e auxiliar na montagem, pois poderá se iniciar em home office, ou se quiser investir em uma cozinha profissional o plano de negócio abrange a prospecção.

Mais informações
Damos consultoria para empreendedores presencial e online

Localização

Rua Edson Da Silveira Campos 2090, Centro, Dracena, São Paulo

Opiniões sobre este serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!