Descrição

Inclui

O STF (Supremo Tribunal Federal) retirou da pauta da próxima quinta-feira (13) a ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) 5.090/2014, que discute a revisão do índice de correção do saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Não há previsão sobre quando o tema será recolocado na pauta. Caso o Supremo decida substituir a fórmula atual de atualização monetária do FGTS, que utiliza a TR (Taxa Referencial) mais juros de 3% ao ano, por um índice que reflita a inflação, cerca de 60 milhões de trabalhadores que tiveram saldo no fundo em algum momento desde 1999 terão a chance de reclamar perdas que somam cerca de R$ 538 bilhões, segundo a organização IFGT (Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador).

Não inclui

atualização de cumprimento de sentença

Mais informações

NOTÍCIA URGENTE!
ESTA PRESTE A SER JULGADO O RECURO SOBRE AS CORREÇÕES DO FGTS PELO Supremo Tribunal Federal.

O empregado que trabalhou entre 1999 a 2013 e que possuía fundo de garantia, mesmo que já tenha sacado ou saiu da empresa, tem direito a Correção do FGTS. Nesta época, não era aplicado o índice correto!
Após vários estudos e temas abordados por juristas brasileiros nos Tribunais de Justiças do país, constatou que o certo seria calcular sob Índice Nacional de Preços ao Consumidor.
Para requer esse direito, do recálculo dos valores por meio da substituição da Taxa Referencial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumido, só por ação judicial.
Desta forma é necessário calcular seu extrato do fundo garantia.
Entre em contato com seus advogados, para requerer essas revisões.
Não perca tempo e direito, possivelmente após a decisão do Supremo Tribunal Federal, não poderá mais entrar com essas ações

Localização

Av. Cesário Alvim 3545

Brasil, Uberlândia, Minas Gerais

Opiniões sobre esse serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!

Você usou este serviço? Compartilhe a sua opinião

org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@13ba7c9
Quero opinar

Cálculos Contábil

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!

Informações sobre o vendedor

Nome

Daniella Oliveira De Paulla

Telefone

Publicidade

Anúncio #1907931036

Denunciar