Descrição

Inclui

Venda de adesivo de cobre com pureza de 99,98% para proteção de superfícies contra microorganismos, incluindo o novo Coronavirus (COVID-19; SARS-CoV-2).

Após o contato com microorganismos, o adesivo começa a agir imediatamente, tendo sua eficácia comprovada de destruição de até 99,99% após 4 horas de contrato do microorganismo com o adesivo de cobre.

Vendemos diversas dimensões de acordo com a sua necessidade. Por favor, nos consulte.

Ao fazer a consulta (pode ser por whatsapp), por favor, compartilhe o tamanho da área que deseja revestir com o adesivo de cobre afim de facilitar o nosso orçamento.

Não inclui

Serviço de aplicação do adesivo nas diversas áreas desejadas.

O serviço pode ser contratado a parte, por favor nos consulte. Somente disponível para São Paulo Capital.


"Já há estudos que comprovam a diminuição de contaminações no geral quando o cobre é utilizado em corrimãos, em ambientes hospitalares, em macas, nas ferragens e metais de banheiros", explica a professora de microbiologia Suzan Pantaroto de Vasconcellos, do departamento de ciências farmacêuticas da Unifesp.

Gerald Larrouy-Maumus, pesquisador de doenças infecciosas do Imperial College, de Londres, acredita que as superfícies de cobre podem ajudar a combater o que ele descreve como uma "bomba atômica" iminente — a crise de bactérias resistentes a antibióticos.

Mais informações

O poder do cobre: como o metal possui eficácia cientificamente comprovada, pode ajudar a evitar contaminações e epidemias como a Covid-19.

As mais antigas civilizações humanas já percebiam o poder antimicrobiano do cobre. Agora, a ciência reconhece a eficácia do metal para matar germes – e a necessidade de adotá-lo em larga escala em espaços públicos e ambientes hospitalares.

Imagine um material capaz de acabar com os microorganismos que encostem nele. Parece ficção científica, mas esse material existe – e poderia ser útil na luta contra epidemias se fosse devidamente empregado em espaços públicos, ambientes hospitalares e até mesmo dentro de casa.

Atualmente, estudos científicos comprovam que ele mata os mais variados germes pelo simples contato com a superfície metálica. É isso mesmo. Grande parte das bactérias, fungos e vírus (inclusive o novo SARS-CoV-2, responsável pela atual pandemia de Covid-19) não resiste ao entrar em contato com o cobre.

Localização

Rua José Ataliba Ortiz 985

Parque São Domingos, São Paulo Zona Oeste, São Paulo

Opiniões sobre esse serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!

Você usou este serviço? Compartilhe a sua opinião

org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@4ec507e9
Quero opinar

Proteção Natural C/ Cobre - Proteja-se De Microorganismos

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Preço a combinar

Informações sobre o vendedor

Nome

Vitor

Telefone

Publicidade

Anúncio #1688555565

Denunciar