Serviço Profissional Em Manutenção Elétrica Hidráulica E Gás

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Rua Charles Spancer Chaplin,120 Cj1502b 120, Vila Andrade, Capital Zona Sul, São Paulo
Preço R$ 50
(11) 995728047
Pronto! Já enviamos a sua pergunta. Fazer outra pergunta.
Você usou este serviço? Conte a sua opinião!

Descrição do anúncio

Serviço Profissional Em Manutenção Elétrica Hidráulica E Gás

		Serviço Profissional em Manutenção Elétrica Hidráulica e Gás 
 
GÁS VAZANDO? 
ÁGUA VAZANDO? 
LÂMPADA QUEIMADA? 
CHUVEIRO NÃO FUNCIONA? 
QUER MAIS UMA TOMADA? 
 
Profissionais prontos para atender com agilidade e limpeza, proporcionando manutenção reativa e preventiva conforme sua necessidade! 
 
Executamos todos os serviços que seu condomínio ou sua unidade precisam, como: reformas, recuperação e pinturas internas e de fachadas, 
impermeabilizações, reforma interna e externa como telhados, garagens, pisos, drenos para Ar condicionados, instalações hidráulicas e gás. 
 
Obra com emissão de ART através de engenheiro devidamente credenciado. TEMOS ESCRITÓRIO DE APOIO NA ZONA NORTE SANTANA, EM COTIA GRANJA VIANA, EM GUARULHOS CENTRO. ATENDEMOS OUTRAS CIDADES E TERRITÓRIO NACIONAL, CONSULTE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. 
 
Lembre sempre que a manutenção periódica e preventiva aumenta a vida útil de sua unidade, condomínio, dos equipamentos e instalações, reduzindo custos com substituição de equipamentos, e minimiza os transtornos causados por eventuais falhas nos sistemas, reduzindo os riscos à segurança de sua família e do condomínio. 
 
 
 
INFORMAÇÕES e Check-list da manutenção do prédio 
 
SISTEMA ELÉTRICO: A cada 6 meses, checar se o sistema de aterramento sofreu corrosão e se a chegada do fio terra nos apartamentos está em boas condições. 
 
Verificar se há aquecimento nos fios ou mau contato, que causam fuga de energia. O quadro de força deve ser mantido lacrado. Uma empresa especializada deve verificar se o prédio está bem dimensionado ou se há sobrecarga elétrica. 
 
GÁS: Mudança brusca no valor da conta é sinal de vazamento. A cada ano um técnico habilitado deve verificar todo o sistema. É importante conscientizar os moradores a verificar as contas e o aparecimento de cheiro estranho. 
 
ELEVADORES: É obrigatório ter uma empresa responsável pelos elevadores, que costuma fazer um contrato mensal de manutenção. A empresa deve emitir anualmente o RIA - Relatório de Inspeção Anual dos elevadores, com Anotação de Responsabilidade Técnica do engenheiro responsável. 
 
BOMBAS: O ideal é manter um contrato de manutenção com empresa idônea, que garanta pronto-atendimento. O zelador deve estar atento a qualquer ruído anormal no funcionamento da bomba, e solicitar visita da empresa antes da quebra. 
 
CAIXA D'ÁGUA: A limpeza anual é obrigatória, mas o ideal é limpar a cada seis meses. Usar o faxineiro do prédio para esse tipo de serviço parece economia, mas a caixa pode ser danificada por procedimentos inadequados. Além disso, se a sujeira for embora pela tubulação, pode entupir as torneiras do primeiro andar do prédio. 
 
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA COMBATE À INCÊNDIO: As escadas devem estar livres de cestos de lixo e com os corrimãos de acordo com a NBR 9077/85. Freqüentemente devem ser verificados o fechamento, a regulagem e a existência de selo identificando o fabricante das portas corta-fogo. Hidrantes e extintores devem ser revisados e recarregados anualmente. 
 
PORTÕES, INTERFONES, SISTEMAS DE ALARME E CFTV: Manter um contrato único de manutenção para todos esses equipamentos (inclusive antena coletiva) garante economia para o condomínio, além de um atendimento mais rápido (deixe claro, em contrato, o prazo de atendimento). 
 
ÁREAS DE LAZER: Os fabricantes de produtos químicos para piscina costumam oferecer treinamentos sobre tratamento da piscina. Se o zelador for o responsável pela limpeza da piscina, mantenha-o informado sobre o assunto, e siga sempre as recomendações dos fabricantes quanto ao armazenamento e manuseio dos produtos. A cada três meses, o zelador deve verificar se há farpas, ferrugem ou peças soltas nos brinquedos. Após as férias escolares, é prudente fazer uma manutenção mais minuciosa. Mensalmente, verificar os equipamentos dos salões de jogos, ginástica, festas, da quadra e da área da churrasqueira 
 
GARAGENS: Verificar se a pintura dos canos segue a NR-26, que diz respeito a sinalização de segurança. Não permitir a colocação de pneus junto às paredes e manter as demarcações das vagas pintadas com tinta adequada. Garantir iluminação adequada (sensores de presença ajudam na economia de energia). Fique atento ao aparecimento de trincas, infiltrações ou vazamentos. Para garantir que todos esses itens sejam atendidos, o ideal é uma visita diária do zelador às garagens 
 
FACHADAS: A cada 5 anos recomenda-se lavagem da fachada. Para qualquer serviço de fachada (pintura ou restauro), verifique a idoneidade da empresa contratada e solicite documentos, como CNPJ e guias de recolhimento de INSS, FGTS, ISS, entre outros. Os funcionários precisam trabalhar com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados. Lembre-se que o síndico é co-responsável em caso de acidentes. 
 
TOPO DO PRÉDIO: Inclui pára-raios (verificar se está de acordo com a NBR 5419/2001), luz-piloto, telhas, calhas e ralos,lajes,guarda-corpo e escadas, casa das máquinas e barrilete. Pequenos problemas, como ralinhos desencaixados ou calhas obstruídas por folhas, podem trazer sérias consequências.
	

Opiniões

Ninguém opinou sobre este serviço.Seja o primeiro!

Quero opinar