Anúncio finalizado em 06/12/2013 09:24

Reajuste Fgts 1999-2013

Preço:
R$ 3500
Subtítulo:

Cálculo Reajuste Fgts 1999-2013

Anúncio finalizado

Área de Cobertura

Áreas de cobertura:
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Estados Unidos, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins

O MercadoLivre não vende este produto e não participa de qualquer parte da negociação, limitando-se apenas a anunciar produtos dos seus usuários.

Todos os trabalhadores que tiveram e ou tenham algum saldo em seu FGTS entre 1999 e 2013, aposentados ou não, têm o direito de tentar reaver na Justiça as perdas do benefício do FGTS ocorridos pela incidência de cálculo abaixo do valor devido.

Durante os anos de 1999 a 2013, a Caixa Econômica Federal calculou, segundo novo entendimento, de forma errônea a correção monetária dos trabalhadores e aposentados sobre as quantias de FGTS depositadas, ou seja, quem tinha FGTS nesse período teria direito a receber um valor maior daquele que está depositado ou foi sacado.

Para maiores informações, orientamos uma pesquisa nos buscadores da internet (Google, Yahoo etc.), uma vez que o tema está sendo manchete dos principais jornais do país.

Nossa empresa presta consultoria no sentido de indicar se o trabalhador ou aposentado tem direito ao reajuste, bem como de calcular o valor o qual teria direito a receber.

Nosso setor financeiro realiza cálculo e entregamos relatório minucioso das quantias reajustada a maior de cada ano.

Algumas pessoas tem, em tese, direito a receber valores consideráveis, já outras os valores são muitos baixos (não ultrapassando cem reais), sendo informação necessária para que fique a critério de cada um tentar reaver o reajuste do benefício ou não.

O valor cobrado pelo cálculo e remessa dos relatórios de reajuste é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), e o prazo de entrega é de 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento.

 

Entre em contato com nosso setor de CÁLCULO FGTS e saiba como proceder.

E-mail setor Cálculo FGTS: raphaelfernando.adv@gmail.com

Tel. Setor de Cálculo FGTS: (47) 9671-4712.

 

MOZZATTO&PINHEIRO GROUP – Consultoria e Soluções Empresariais.

Site: www.mozzattoepinheiro.com.br

Tel. (47)3801-3507/ 9732-0008

Endereço: Rua Pavão, n. 374, Costa e Silva, Joinvile/SC, CEP 89201-075.f

Perguntas ao vendedor.

Mais perguntas: