Anúncio finalizado em 02/10/2013 13:38

Kit Ação De Correção De Contas Do Fgts (tr)

Preço:
R$ 9900
Subtítulo:

Anúncio finalizado

Área de Cobertura

Áreas de cobertura:
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Estados Unidos, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins

O MercadoLivre não vende este produto e não participa de qualquer parte da negociação, limitando-se apenas a anunciar produtos dos seus usuários.

KIT para Ação de Correção de Contas do FGTS


A Taxa Referencial (TR) é o índice usado para corrigir as contas do FGTS. Desde 1999, o Governo federal não a aplica conforme os números da inflação anual. Com isso, o dinheiro do trabalhador está defasado.

 A partir de 1999, a TR começou a ser reduzida, gradativamente, até que, em setembro de 2012, chegou a zero. Ou seja, o dinheiro do trabalhador que está no FGTS passou a ficar sem correção.

 No final, a diferença devida ao trabalhador pode chegar a 88,3%. 


COMPOSIÇÃO DO MATERIAL

1. Modelo de petição inicial em formato word, editável, com cerca de 30 laudas, demonstrando graficamente e juridicamente que a TR não serve de índice de correção para as contas do FGTS. Ao final indica todos os documentos que devem acompanhar a peça vestibular, bastando qualificar o autor. Modelo de petição inicial para ação individual.

 2. Planilha de cálculos, em excel, de fácil utilização (ATUALIZADA TÉ JULHO DE 2013):

3. Explicativo da ação, apontando os principais temas do assunto 

4. Estudo sobre o FGTS e a TR, elaborado por instituto idôneo, de fama nacional - muito interessante - NOTA TECNICA; 

5. Decisão STJ, no sentido de que a TR não serve como indice de correção monetária (decisão recente);

6. Decisão STF, no sentido de que a TR não serve como indice de correção monetária (decisão recente);

7. Cópia de petição inicial elaborada por sindicato, sobre o tema.Não é a mesma petição do processo relacionado no item anterior, é uma peça diferente, inédita - serve como exemplo. Elaboramos nossa petição inicial antes de termos acesso a esta. Quando tivemos notícias de que os sindicatos estavam ajuizando ações, ficamos curiosos em ver a petição inicial. Mas nossa abrange temas que essa não contemplou;

8. Artigos e matérias sobre o tema;

9. Modelo de impugnação a contestação, atacando os principais temas invocados pelo réu em sua defesa;


Perguntas ao vendedor.

Mais perguntas: